Tudo o que não devia arder, ardeAté Notre-Dame(comenta-se em Montmartre)
Uma tristeza infindável:((Hoje:-Sigo os trilhos de uma linha infindável. BjosVotos de uma óptima Terça - Feira.
O mundo culto chora a profunda perda.Beijinhos, querida Amiga.~~~~
Enviar um comentário
3 comentários:
Tudo o que não devia arder, arde
Até Notre-Dame
(comenta-se em Montmartre)
Uma tristeza infindável:((
Hoje:-Sigo os trilhos de uma linha infindável.
Bjos
Votos de uma óptima Terça - Feira.
O mundo culto chora a profunda perda.
Beijinhos, querida Amiga.
~~~~
Enviar um comentário