quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Pontos de encontro

 

Telavive, sede do Likud - José Alves - 2019


Esta fotografia não é uma metáfora.

10 comentários:

  1. Vamos ver no que vai dar :/

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Vivemos num mundo em que tudo é imprevisível
    pode ser que nada aconteça
    ou que tudo possa acontecer

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Hola hace tiempo que no escribo ya que no se porque no me funciona el Blogger y no podia mirar nada solo publicar pero no ver comentarios ni contestarlos disculpa. cuidate mucho un abrazo

    ResponderEliminar
  4. Não estou nada descansada. E nem vale a pena explicar por que motivo.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Não é metáfora, mas até parece.
    Vamos ver o que "isto" vai dar.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Oxalá esteja seriamente enganada , mas o que vai dar é um agravamento brutal da situação no Próximo Oriente .Ainda ontem uma judia de extrema-direita escreveu no meu mural de Facebook : Grande Israel , do Eufrates até ao Nilo. Foi de tal modo agressiva que a denunciei ao Facebook e a bloqueei, depois de eliminar uns quantos comentários.

    Abraço, minha amiga, bom resto de semana.

    ResponderEliminar
  7. Oxalá o Povo americano não se arrependa da escolha que fez. O mundo está expetante com os tempos imediatamente futuros.~Gostei muito do seu blogue. Fiquei fâ.

    Abracinho sedutor

    ResponderEliminar
  8. Os tempos mudaram e o cara também mudou. Espero que para a melhor, não melhor para o país dele, mas para nós, o “mundo”.
    Um beijo e a sorte que não nos vire as costas.

    ResponderEliminar