Rara Avis in Terris, JUVENAL, Sátiras, VI, 165

terça-feira, 22 de julho de 2008

Uma visita - Fundação António Prates

A. Luís Campos, fotógrafo
(Em Cartaz)



A luz fará o resto: magia...

Nuno Viegas

Nestes longos dias de Verão vivemos até de madrugada...saboreamos deliciosos pitéus de influência mediterrânica e fazemos caminhadas quando o sol se esconde.



Aproveitamos o que a terra nos oferece...





«A Fundação, instalada na antiga Fábrica de Moagem e Descasque de Arroz de Ponte de Sor, integra cinco salas de exposição, biblioteca de arte, oito ateliers para residência de artistas, auditório, restaurante-cafetaria, anfiteatro e Jardins Móveis. O seu património artístico é composto por cerca de 3000 obras de arte orginais (desenhos, aguarelas, pinturas e esculturas) e 5000 múltiplos (gravuras, litografias, serigrafias e fotografias). »

3 comentários:

Platero disse...

Olá Ana

Acho que vale uma viagem para visitar.

Um abraço e obrigado pela visita

Bípede Implume disse...

É sempre reconfortante saber que há polos de cultura a formarem-se por esse país fora.
E Ponte de Sor parece estar bem apetrechado.
Dos tempos em que eu ia a Ponte de Sor, lembro-me de uma pastelaria que havia perto da estação de camionagem e que tinha umas empadas de galinha absolutamente divinais.Que diga-se de passagem também são cultura.
Aproveita bem as férias.
Beijinhos.

ETERNA APAIXONADA disse...

Querida Anna,
após comentar no post anterior, fiquei travada... Eu que estava feliz em entrar no blogger com facilidade, vejo que não existe privilégio, o problema se repete como nos demais sites... Terei de formatar o notebook, pelo visto, pois já não é mais a rede...
Post super esse! Gosto dessas visitas! :)
Ah! Não consegui corrigir ainda a questão do feed... Continua sem aparecer suas alterações, apesar de ter removido por duas vezes o link... Vamos ver mais em frente...
Mas este caminho sigo fácil: rota certa ao navegar!
Boa noite para vocês!
Beijos