Rara Avis in Terris, JUVENAL, Sátiras, VI, 165

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

«RABISCOS DA SOARES» TEM LINDOS POEMAS


BLOG DE OURO! PARA TODOS OS MEUS AMIGOS DO MEU CÍRCULO LATERAL!

Ivone Soares, minha amiga que olha o Índico e, por vezes, me lê, escolheu-me para este prémio. Eu deveria escolher cinco blogues amigos...desculpa querida Ivone, mas não sei fazê-lo. Gosto tanto destes meus amigos que vou ser uma infractora, eu sou, irremediavelmente, rebelde e vivo tão apertada entre regras, Leis, horários e obediências várias que...não resisto!
Querida Ivone tu escreves com a paixão intensa, por vezes desesperada, da tua quente terra africana! És activa e actuante e isso importa, marca diferenças nos tempos mornos em que vivemos.
Obrigada, por me teres conseguido escolher. O meu beijinho até Moçambique que só conheço da distância a que vivo.
Obrigada!

3 comentários:

Bípede Implume disse...

Tou ficando com saudade.
Olá amiga, venho só deixar um beijinho de boa noite.
Isabel

Luma Rosa disse...

Ah, Ana! Também acho tão difícil escolher, por isso, faço como tu e quebro as regras! (rs*) Parabéns pelo selinho!! Beijus

ETERNA APAIXONADA disse...

A amiga merece e mais!
Beijos